O Goiás enfrenta a Ponte Preta, neste domingo, às 18h30, na Serrinha pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida marca a estreia do esmeraldino diante da torcida. No primeiro jogo, os goianos empataram com o Ceará, 1 a 1, no Castelão.
Estreante em Goiânia, o meio-campo Rafael Gava acredita numa equipe agressiva e intensa para conquistar a vitória contra os campineiros.
“É um jogo difícil. Série B é difícil, jogo disputado. A Ponte Preta é um time qualificado, que gosta de jogar, vai ser um jogo de muita disputa, mas nossa equipe é muito aguerrida e vai em busca da vitória”, disse o jogador.
Outro que pode estrear contra a Macaca é o lateral-direito Douglas Borel. O jogador foi apresentado nesta semana e pode atuar na equipe comandada pelo técnico Márcio Zanardi. Borel despertou interesse no Goiás após o bom Campeonato Paulista com a camisa da Portuguesa.
“Vejo como um grande desafio. É uma bela oportunidade, um grande lugar para trabalhar, com grandes jogadores e com alta expectativa para subir para a Série A”, disse o jogador durante sua apresentação.