Campinas luta, mas perde por 3 a 0 e é vice da Superliga

Foto: Pedro Teixeira/Vôlei Renata

O Vôlei Renata Campinas perdeu a final da Superliga Masculina de Vôlei para o Sesi Bauru por 3 x 0 em partida disputada no Recife (PE) na manhã deste domingo.

Após uma campanha histórica, se classificando na oitava colocação e eliminando então bi-campeão Sada Cruzeiro e também o Vedacit Guarulhos, a equipe de Campinas enfrentou a inspirada equipe do Sesi Bauru, que no primeiro set não deu chances à equipe de Campinas, levando o set com facilidade, por 16 x 25.

No segundo set a equipe de Campinas voltou melhor, e chegou a liderar o placar. Mas, apesar do equilíbrio, a equipe de Bauru conseguiu reassumir a liderança e venceu por 25 x 23.

O terceiro e último set também começou equilibrado, mas a equipe de Bauru teve mais calma para vencer a pressionada equipe de Campinas, e fechou o jogo em 25 a 20.

Logo no primeiro ano após a mudança da capital paulista para o interior, a equipe do Sesi Bauru faturou o mais importante título do vôlei brasileiro. Já a equipe de Campinas, após a campanha histórica na Superliga, deverá passar por uma reformulação visando a próxima temporada.

Resumo:

1º set – Campinas 16 x 25 Sesi-Bauru

2º set – Campinas 23 x 25 Sesi-Bauru

3º set – Campinas 20 x 25 Sesi-Bauru

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Na despedida da Série B, Ponte Preta perde para o Avaí

Já com o rebaixamento confirmado, a Ponte Preta encerrou a participação na Série B com derrota. Jogando na Ressacada, em Florianópolis, a Macaca perdeu por 2 a 1 para o Avaí. Com 38 jogos disputados, a Ponte Preta encerra a participação na Série B com 10 vitórias, oito empates e 20 derrotas.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.