Indaiatuba registra primeiro caso de feminicídio em 2024

Foto: Reprodução/EPTV

Na noite deste último domingo (28), Milena Melotto Meravil da Silva, de 47 anos, foi morta pelo próprio companheiro, na região do Colinas de Indaiatuba. Segundo o boletim de ocorrência, Milena estava na companhia do namorado, Mario Roberto Campelo, de 41 anos e dos três filhos, de 12, 17 e 22 anos na casa em que moravam.

De acordo com o registro, o homem estava com a vítima no quarto, quando saiu e foi até o carro, onde estava a arma do crime. Quando voltou, atirou três vezes contra Milena. A Polícia Civil afirmou que depois de atirar na companheira, o autor tirou a própria vida. Os dois morreram no local.

Em depoimento à Polícia, o filho da vítima afirmou que estava na área da piscina com a namorada quando ouviu os disparos. Ele disse que correu para o quarto da mãe, mas encontrou a porta trancada. Após romper a porta, encontrou os dois baleados.

O filho ainda contou que a vítima e o companheiro viviam um relacionamento conturbado. Em maio de 2023, Milena registrou um boletim de ocorrência contra o companheiro, relatando que sofria violência doméstica e que tinha terminado o noivado com Mario. Na época, a Justiça concedeu a medida protetiva para a mulher, mas foi revogada depois de um pedido feito por ela, por causa da reconciliação dos dois.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.