O Corinthians muda a chave nesta semana. Agora é hora de pensar na Copa Sul-Americana. Nesta terça-feira, a equipe enfrenta o Nacional do Paraguai pela quarta rodada. O jogo acontece no estádio Defensores Del Chaco, às 19 horas.
Preocupado com a maratona de jogos, o técnico António Oliveira deverá mudar a equipe. Aliás, o treinador confirmou que vai priorizar a Copa Sul-Americana.
“Não há que baixar a guarda na Sul-Americana e depois voltar, mas nossa prioridade sempre será o Brasileiro. As Copas são boas oportunidades que temos para ir degrau a degrau e queremos continuar nelas. Cada jogo que entramos é para ganhar os três pontos. Terça temos um jogo importante, vamos ter que jogar para ganhar”, disse o treinador.
A equipe deverá contar com os retornos de Gustavo Henrique e Yuri Alberto. O atacante sofreu uma tendinite de bíceps femural da perna esquerda, enquanto o zagueiro recupera a forma física depois de ser infectado por dengue.
Por outro lado, o atacante Gustavo Mosquito, que sofreu com uma virose e teve de ser substituído no intervalo do duelo contra o Fortaleza, pode ganhar um descanso.
Na Sul-Americana, O Corinthians é o terceiro colocado do grupo F com quatro pontos.