O Corinthians enfrenta o Nacional do Paraguai, nesta noite, às 19 horas pela quarta rodada da Copa Sul-Americana. A equipe ocupa a terceira colocação do grupo F com quatro pontos e precisa da vitória para ficar viva na luta pela classificação. Na Copa Sul-Americana, apenas o primeiro colocado de cada grupo se classifica. A partida acontece no estádio Defensores del Chaco em Assunção.
A equipe será comandada mais uma vez pelo auxiliar Bruno Lazaroni. Isto porque António Oliveira ainda não tem comprovada a licença como treinador pela Uefa.
Para o jogo, Oliveira deverá fazer mudanças. Ele tem três dúvidas. Na lateral direita, Matheuzinho e Fágner disputam posição. No meio-campo a dúivida está entre Rodrigo Garro e Paulinho. No ataque, Wesley pode ganhar um descanso e dar lugar a Yuri Alberto, que volta após lesão. O zagueiro Gustavo Henrique também está de volta, após recuperar de dengue. Porém, deverá ficar no banco de reservas.
O provável Corinthians: Carlos Miguel; Fagner (Matheuzinho), Félix Torres, Cacá e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro (Paulinho); Romero, Wesley (Yuri Alberto) e Pedro Raul.