Morre bebê de grávida baleada com dois tiros em Nova Odessa

Rua onde o crime aconteceu (Divulgação)

O bebê da grávida que foi vítima de tentativa de feminicídio em Nova Odessa no dia 2 de maio morreu nesta quinta-feira (9). A criança e a mãe foram socorridas em estado gravíssimo. A mulher foi atingida por dois tiros sendo que um atingiu o pulmão dela, de acordo com o delegado que investiga o caso.

A mulher tem 22 anos e estava com 38 semanas de gestação quando foi atingida por tiros disparados por um rifle calibre .22 e precisou passar por uma cesárea de emergência.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o atirador foi até o local onde a ex-esposa dele estava sentada na calçada com outras pessoas, e fez cinco disparos, querendo acertá-la. Mas dois tiros atingiram a gestante, que é amiga da ex dele. Ela e outras pessoas que estavam na rua não foram atingidas.

O marido da grávida baleada entrou em luta corporal com o atirador, que fugiu do local e abandonou a arma.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, o autor dos disparos disse que “queria dar um susto em sua ex”. Ela e outras pessoas que estavam no local não foram atingidas.

A gestante foi encaminhada até o Hospital Municipal de Nova Odessa, onde recebeu os primeiros socorros e, em seguida, levada em estado grave para o Hospital Estadual de Sumaré.

A Guarda Municipal de Nova Odessa deteve o atirador e o encaminhou à Central de Polícia Judiciária de Americana. O caso foi registrado pela Polícia Civil como flagrante de tentativa de feminicídio. O autor do crime segue preso.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.