Empolgado com a vitória sobre o Cobresal por 3 a 1, o técnico Luis Zubeldía não economizou nos elogios aos grupo tricolor.
“O resultado está sendo favorável, necessito de todo o plantel para formar uma boa equipe. São seis ou sete jogadores lesionados, o Calleri também. Mas a equipe mantém um bom nível. O ideal é ter todos disponíveis, mas é importante que o grupo tenha personalidade para transitar nesse momento”, disse o treinador.
A vitória garantiu ao São Paulo a classificação antecipada para a fase oitavas de final da Copa Libertadores. Só resta a briga pela primeira colocação, contra o Talleres, atual líder.
Porém, o fator Calleri despertou preocupação. O jogador sentiu dores na panturrilha e terá que passar por exames médicos para saber a gravidade da lesão.
O próprio Calleri lamentou a contusão e após o jogo se mostrou frustrado e criticou o calendário brasileiro.
“Muito frustrado. Não consigo ter uma sequência grande. Senti minha panturrilha. Tenho que ver da porta para dentro (do CT) o que estou fazendo mal para machucar menos. No Brasil é uma loucura a quantidade de jogos que a gente tem”, disse o argentino.
O Tricolor agora se prepara para enfrentar o Fluminense, na próxima segunda-feira no Maracanã pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.