Depois de dois jogos fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série B, enfim o Operário-PR volta a jogar diante do seu torcedor. Neste sábado, às 17 horas, o Fantasma recebe a Ponte Preta pela quarta rodada.
O Operário-PR entra em campo disposto a se recuperar dentro da competição. Na última rodada, a equipe foi derrotada pelo Vila Nova por 1 a 0. Porém, dentro de casa, a equipe já deu uma resposta positiva, pois estreou com vitória sobre o Avaí, 1 a 0.
“Cumprir o dever de casa é sempre importante dentro da Série B. Vamos enfrentar um adversário que está em alta e precisamos ter um bom rendimento”, disse o técnico Rafael Guanaes.
Com relação a escalação da equipe, o treinador deverá fazer muitas mudanças. O atacante Felipe Augusto e o meio-campo Dudu Scheit, lesionados ficam de foram.
Em contrapartida, os experientes Marcelo Cirino e Rodrigo Lindoso, que foram poupados da viagem para Goiânia, estão de volta.
Na lateral direita, Pacheco deve dar lugar à Sávio. No lado esquerdo, Lucas Hipólito e Pará brigam pela titularidade. Na zaga, Alemão e Joseph disputam a vaga como dupla de Willian Machado.
O Operário ocupa a sexta colocação na Série B com seis pontos conquistados.