A diretoria do Corinthians vive a expectativa de renovar o contrato do goleiro Cássio. O jogador tem vínculo com o clube até o final desta temporada. Os dirigentes deverão propor a renovação por mais um ano.
Uma saída antes do término do vínculo, na janela do meio do ano, não é descartada pelo goleiro. Até pelo fato de algumas propostas estarem chegando. Quem manifestou interesse em contar com o goleiro foi o Cruzeiro.
O time celeste poderia até se aproveitar da possibilidade do jogador assinar um pré-contrato a partir do mês de junho. Atualmente, o camisa 12 vive um momento de instabilidade dentro do time. Ele perdeu a posição para o Carlos Miguel, após ter falhado em alguns jogos.
Considerado um dos maiores atletas da história do clube, Cássio soma 712 jogos pelo Corinthians, 710 como titular, e nove títulos conquistados: Paulistão (2013, 2017, 2018 e 2019); Brasileirão (2015 e 2017); Libertadores (2012); Mundial (2012), e Recopa Sul-Americana (2013).
O Timão volta a jogar nesta terça-feira, contra o Argentinos Júniors, na Neo Química Arena pela quinta rodada da Copa Sul-Americana.