Mais duas mortes por dengue são confirmadas na região

A cidade de Itapira confirmou a primeira morte por dengue no município. A vítima é um homem de 45 anos, sem comorbidades. Ele apresentou sintomas no dia 15 de abril e morreu no dia 19 do mesmo mês. 
Foto: Divulgação

A cidade de Itapira confirmou nesta quarta-feira (15) a primeira morte por dengue no município. A vítima é um homem de 45 anos, sem comorbidades. Ele apresentou sintomas no dia 15 de abril e morreu no dia 19 do mesmo mês. 

Além dessa confirmação, o município investiga mais quatro casos de óbitos suspeitos.

Um homem de 71 anos, com comorbidades, é a segunda vítima de Vinhedo. Ele era morador da região do bairro Capela e morreu no dia 19 de abril.

O município confirmou a primeira morte no mês passado. Foi o primeiro óbito por dengue em nove anos. Segundo a prefeitura, a vítima é uma mulher, de 84 anos, moradora da região da Santa Claudina. A paciente tinha histórico de diabetes e hipertensão, e a morte foi registrada no dia 7 de abril.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.