O São Paulo enfrenta o Águia de Marabá, nesta quinta-feira, às 21h30, no Morumbi, pela terceira fase da Copa do Brasil. O panorama do jogo é bem confortável para o tricolor, pois com a vitória por 3 a 1,em Belém, a equipe pode perder por um gol de diferença que estará na fase oitavas de final.
Além do jogo, a preocupação da cúpula tricolor está no departamento médico. Jogadores importantes seguem em tratamento como Rafinha, Wellington Rato, Pablo Maia e Calleri.
O caso de Calleri é o mais próximo de ter uma solução. Como o jogador sofreu uma lesão muscular, no jogo contra o Cobresal, pela Copa Libertadores, o tratamento é mais tranquilo. O camisa 9 já trabalha com o time principal e a volta está programa para o próximo dia 29, quando a equipe recebe o Talleres pela rodada final da fase de grupos.
No treino desta terça-feira, Zubeldía comandou uma atividade de 11 jogadores contra 11, além de um trabalho em campo reduzido com dois times de cinco atletas. Houve, também, treinamento de posse de bola e mobilidade com todo o elenco.