Filhotes de cachorro são encontrados molhados e sem alimentação em Americana

Um homem foi detido neste domingo (26) suspeito de manter seis filhotes de cachorro em situação de maus-tratos, na Vila Mathiesen, em Americana.
Foto: Guarda Municipal de Americana/Divulgação

Um homem foi detido neste domingo (26) suspeito de manter filhotes de cachorro em situação de maus-tratos, na Vila Mathiesen, em Americana.

Segundo a Guarda Municipal, a equipe foi acionada por meio de uma denúncia anônima. No local, havia uma cadela morta enrolada em um tecido, além de seis cães recém-nascidos em uma casinha, molhados e sem alimentação.

Aos guardas municipais, o morador disse que a cadela morreu há cerca de dois dias e, desde então, “não teve tempo” para alimentar os filhotes ou pedir ajuda.

O suspeito foi levado à Central de Polícia Judiciária e liberado após a elaboração do boletim de ocorrência.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.