O Santos só volta a jogar na próxima segunda-feira, contra o Botafogo-SP, no estádio do Café em Londrina pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O técnico Fábio Carille ainda não confirmou a equipe. O treinador, aliás, trabalhou muito a finalização, além das bolas paradas defensivas e ofensivas.
A notícia ruim é que o volante João Schmidt ainda não conseguiu trabalhar com o time principal. O jogador segue realizando fisioterapia para se recuperar de uma entorse no tornozelo. A presença dele no interior paranaense é pouco provável. Sendo assim, Tomaz Ríncon permanece como titular.
O lateral-direito Aderlan está de volta, mas deverá ficar no banco de reservas. JP Chermont aproveitou a oportunidade e ganhou a confiança de Carille. Porém, como vai se apresentar a seleção brasileira sub-20, Aderlan na próxima rodada irá assumir a lateral direita entre os titulares.
O provável Santos: Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Joaquim e Escobar; Tomás Rincón (João Schmidt), Diego Pituca e Giuliano; Weslley Patati, Otero e Willian Bigode.
O Santos lidera o Campeonato Brasileiro da Série B com 15 pontos ganhos.