Briga entre vizinhos por conta de cachorro termina com arma apontada para cabeça

Uma discussão entre vizinhos por conta dos latidos de um cachorro virou caso de polícia, neste domingo (2), em Sumaré. Um homem de 51 anos foi agredido com socos por duas pessoas, além de ter uma arma apontada para a cabeça.
Foto: Reprodução/EPTV

Uma discussão entre vizinhos por conta dos latidos de um cachorro virou caso de polícia, neste domingo (2), em Sumaré. Um homem de 51 anos foi agredido por duas pessoas, além de ter uma arma apontada para a cabeça.

A confusão teria começado em um condomínio residencial, no bairro Jardim Recanto dos Sonhos. De acordo com a esposa da vítima, Dorotéia da Silva Faria, o marido estava incomodado com os latidos do cachorro da vizinha.

Uma câmera de segurança gravou a ação. Três pessoas foram de encontro ao homem na adega em que ele trabalha: uma mulher que, de acordo com a família da vítima, seria a vizinha envolvida na discussão; o marido e um terceiro rapaz, que desfere diversos socos.

Esse mesmo homem chega a sacar uma arma e apontar para a vítima, que não reagiu às agressões. Logo depois, o trio deixa o local.

O homem agredido foi encaminhado a UPA Macarenko e segue internado. A família informou que pretende registrar um boletim de ocorrência após a alta.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.