Campinas vacina população em terminais de ônibus até sexta

Até sexta-feira (3) os terminais Barão Geraldo, Central e Campo Grande estão sendo pontos de vacinação. O horário é das 16h às 19h. Para a população, a partir de 9 anos, todas as vacinas, incluindo, gripe e COVID-19, ficam disponíveis. Já para crianças até 4 anos, o imunizante contra a poliomielite.
Foto: Thalita Souza/CBN Campinas

Até sexta-feira (7) os terminais Barão Geraldo, Central e Campo Grande, em Campinas, estão sendo pontos de vacinação. O horário é das 16h às 19h. A ação começou nesta segunda (3).

Para a população, a partir de 9 anos, todas as vacinas, incluindo, gripe e COVID-19, ficam disponíveis. Já para crianças até 4 anos, o imunizante contra a poliomielite.

Para se vacinar, é preciso levar documento com foto e caderneta de vacinação, se tiver. Crianças e adolescentes precisam estar acompanhados por um responsável.

A edição anterior da campanha aconteceu em outubro do ano passado. De acordo com Chaúla Vizelli, coordenadora do programa municipal de imunização, cerca de três mil doses foram aplicadas em cinco terminais.

O aposentado Sérgio Lourenço foi até o terminal Barão Geraldo para se vacinar e contou que foi bem mais fácil.

No próximo sábado, dia 8 de junho, está programado o Dia D de vacinação, com pontos de imunização em vários locais, como Lagoa do Taquaral, shoppings, supermercados, além dos centros de saúde.

A prefeitura ainda realiza a campanha de vacinação contra a poliomielite até o dia 14 de junho.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.