Corinthians pode não renovar com ídolos da Fiel Torcida

Lateral terá contrato encerrado no final da temporada 2024. Ainda não há negociações para uma renovação. A partir de julho, Fágner poderá assinar um pré-contrato com outro clube, caso não haja propostas de renovação. Romero também vive a mesma situação do camisa 23.
Lateral tem futuro indefinido no Corinthians. (Foto: Rodrigo Coca/Corinthians)

Depois do trauma de perder dois ídolos em um curto espaço de tempo, o goleiro Cássio e o meio-campo Paulinho, a diretoria do Corinthians ainda não se posicionou com relação a renovações de contratos de dois jogadores identificados com o clube: o lateral-direito Fágner e o atacante Romero.

Os dois jogadores têm contrato com o clube até dia 31 de dezembro. De acordo com a lei, a partir do próximo mês, ambos poderão assinar um pré-contrato com outro clube.

Embora ainda não tenha se manifestado, a diretoria estuda a situação da dupla. Eles avaliam o tamanho do impacto das saídas de Cássio e Paulinho antes de tomar a decisão de renovar ou não o vínculo com os outros atletas.

Antes das saídas importantes desta temporada, o Corinthians jká havia perdido referências no elenco em 2023 como: Gil, Renato Augusto, Giuliano, Fábio Santos. Este último se aposentou do futebol.

O Timão volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro somente na próxima terça-feira, dia 11, contra o Atlético-GO, no estádio Antônio Aciolly, Goiânia.

Pela Copa Sul-americana, o Corinthians espera pelo vencedor de Red Bull Bragantino e Barcelona do Equador na repescagem para saber quem enfrenta na fase oitavas de final.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani avalia nomes para o comando técnico da equipe em 2025

Após a saída do técnico Allan Aal, a diretoria do Guarani está em busca de um novo profissional para comandar a equipe na temporada 2025. Vários profissionais estão na lista do Conselho de Administração e o nome do novo treinador deve ser oficializado até o fim da semana.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.