Luis Zubeldía aprova e zagueiro com poucos minutos em campo deve ficar no São Paulo

Zagueiro terá contrato encerrado no próximo dia 20. No entanto, o técnico Luis Zubeldía indicou a diretoria a renovação do vínculo do atleta. Sabino deverá ficar pelo menos até o final desta temporada. Jogador atuou somente 28 minutos, contra o Águia de Marabá pela Copa do Brasil.
Zagueiro Sabino pode ter contrato renovado mesmo tendo atuado por apenas 28 minutos. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC)

A diretoria do São Paulo não confirma, mas o zagueiro Sabino deverá ter seu contrato estendido com o clube. Apesar de ter jogado somente 28 minutos, contra o Águia de Marabá pela Copa do Brasil, o zagueiro tem prestígio junto ao técnico Luis Zubeldía.

Sabino foi contratado em março, com vínculo de pouco mais de três meses, como experiência. O jogador estava livre após deixar o Sport e em recuperação de lesão no pé que terminou de tratar no São Paulo.

O contrato do zagueiro com o clube vai até dia 20 de junho, no entanto, a diretoria deve estender, pois nos próximos dias, o time ficará com poucos atletas para posição. O zagueiro Ferraresi vai defender a seleção da Venezuela na Copa América e Sabino seria mantido justamente para suprir a ausência do jogador.

O São Paulo volta a jogar na próxima semana, quinta-feira, dia 13 de junho, contra o Internacional no Heriberto Hulse.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani avalia nomes para o comando técnico da equipe em 2025

Após a saída do técnico Allan Aal, a diretoria do Guarani está em busca de um novo profissional para comandar a equipe na temporada 2025. Vários profissionais estão na lista do Conselho de Administração e o nome do novo treinador deve ser oficializado até o fim da semana.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.