Em crise administrativa, Corinthians enfrenta Atlético-GO na volta do Brasileirão

Trata-se de um duelo do desespero em Goiânia. Corinthians e Atlético-GO integram o bloco dos rebaixados no Brasileirão. Derrota do Alvinegro pode ferver ainda mais o ambiente no Parque São Jorge.
Treinador tem dúvida sobre quem escalar no gol: Carlos Miguel ou Matheus Donelli. (Foto: Rodrigo Coca/Corinthians)

O Corinthians volta a campo nesta noite pelo Campeonato Brasileiro. O Alvinegro enfrenta o Atlético-GO, às 19 horas, no estádio Antônio Aciolly pela oitava rodada.

O duelo marca o encontro de duas equipes que integram a zona de rebaixamento do Brasileirão. O Dragão é o 18º com quatro pontos, enquanto o time paulista abre o Z4 com cinco.

O Timão tem apenas uma vitória, quatro derrotas e dois empates. São apenas três gols marcados na competição, todos eles na partida contra o Fluminense, passando em branco em outros seis compromissos.

A dúvida para a partida é sobre a presença do goleiro Carlos Miguel, que negocia a saída para atuar no Nottingham Forest, da Inglaterra. Caso não atue, o substituto deve ser Matheus Donelli, que renovou o contrato no fim de semana por mais quatro temporadas.

Outros desfalques certos do Corinthians são o lateral Fagner, com lesão na coxa, e o zagueiro Félix Torres, convocado pelo Equador para a disputa de amistosos e Copa América.

A novidade para a partida será o retorno do lateral-esquerdo Diego Palácios, recuperado de lesão após mais de 110 dias.

O provável Corinthians:  Carlos Miguel (Matheus Donelli); Matheuzinho, Gustavo Henrique, Cacá e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Igor Coronado, Wesley e Yuri Alberto.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.