Dois homens são presos por extorsão em casa de prostituição no Itatinga

Foto: Fernanda Alves/CBN Campinas

Nesta última quarta-feira (19) as equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Campinas prenderam dois homens, suspeitos de participarem de uma extorsão em uma casa de prostituição no bairro Itatinga, em Campinas.

De acordo com os policiais, as equipes foram acionadas após uma denúncia anônima, indicando que um homem estava sendo coagido em uma boate no bairro.

Segundo o delegado de polícia da DIG, Elton Costa, a vítima informou que no momento de pagar o programa, que custava R$200, os homens cobraram R$1,2 mil.

Quando a polícia chegou no bairro os homens ficaram sabendo da presença da corporação e então liberaram o homem. Até os policiais encontrarem a casa, a vítima, que é um metalúrgico de 37 anos, fugiu do local. Segundo o delegado, o homem foi identificado através dos comprovantes de pagamento das extorsões.

Elton destaca que essas ocorrências são frequentes na região e que os criminosos coagem as vítimas para tentar a maior quantia possível.

De acordo com os policiais, na casa havia sete homens e três mulheres, que prestaram depoimento. Os homens que permaneceram presos têm 27 e 29 anos. Um deles é considerado o gerente da casa.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.