O técnico Fábio Carille ainda não está confortável no cargo de treinador do Santos. O presidente Marcelo Teixeira ainda tem que dar explicações sobre a permanência do treinador a frente do elenco santista.
“Resultado é importante. Mas temos que ver o desenvolvimento do trabalho e a avaliação por quatro resultados negativos, que é incomum. Não lembro da minha gestão ter quatro resultados negativos. Acontece”, explicou o dirigente.
Outro fato que exigiu explicações do mandatário santista foi com relação a logística do clube usada nas últimas rodadas, nos jogos longe da Vila Belmiro, principalmente na partida Londrina, em que o time perdeu para o Botafogo-SP, 2 a 1.
“Erro da diretoria. Atingimos os objetivos ao transferir o mando de jogo para Londrina. Das propostas de campanha, na continuidade dos jogos em São Paulo, em outras praças. Queríamos prestigiar os torcedores do Paraná. Uma festa. Menos no aspecto esportivo e técnico. Um erro porque tivemos quatro jogos fora da Vila Belmiro”, justificou Teixeira.
O Santos ocupa a sexta colocação na Série B com 18 pontos e enfrenta o Mirassol, neste terça-feira, às 19 horas, fora de casa.