Tema da polêmica após o empate do Corinthians com o Athletico-PR, no último domingo, o goleiro Carlos Miguel é o assunto nos bastidores do Parque São Jorge neste início de semana.
No primeiro treinamento da semana, Carlos Miguel ficou na parte interna do CT em recuperação física. Antes de viajar para Curitiba, ele reclamou de dores no tornozelo e ficou fora dos relacionados para a viagem.
O problema físico alegado pelo goleiro incomodou comissão técnica, diretoria e até jogadores. Tanto que o jogador foi criticado publicamente pelo técnico António Oliveira na entrevista coletiva.
“Carlos Miguel não joga mais no Corinthians. Já o disse e falei neste grupo. Só está aqui no clube quem quer e faz de forma apaixonada, muitos que hoje estão nesta posição deviam perceber o sonho de muita gente de poder representar um dos maiores clube”, disse o trinador.
Nesta terça-feira, possivelmente, o estafe do goleiro em acordo com a cúpula corintiana poderá encerrar a passagem de Carlos Miguel pelo Corinthians.
O Corinthians ocupa a 18ª colocação no Brasileiro com oito pontos, na zona de rebaixamento.