Um homem foi preso por agredir a companheira, no Jardim Uruguai, em Campinas, na manhã desta sexta-feira (12). O caso foi atendido pela Guarda Civil Municipal, que foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica.
Segundo a Guarda, no local, eles fizeram contato com a vítima. A mulher contou que o agressor era companheiro dela e que, há dois dias, havia sido agredida por ele e que a situação voltou a se repetir.
Ela declarou aos agentes que foi agredida com uma mordida no nariz e que o homem arrancou pedaços do cabelo dela. O homem também apresentava uma lesão na cabeça e alegou aos guardas que foi agredido pela mulher com uma paulada.
Dois familiares do homem, que estavam no mesmo local, presenciaram as agressões e também foram levados para a delegacia, mas foram liberados.
Tanto o homem quanto a mulher devem passar por exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). Por conta da lesão do nariz, a vítima precisou ser socorrida ao Hospital Ouro Verde.
Segundo a Polícia Civil, o homem descumpriu uma medida protetiva anterior. O suspeito foi detido pelos guardas e levado à 2ª Delegacia Seccional, onde permaneceu preso.