Homem morre após ser baleado pela ex-mulher

Foto: Polícia Militar

Um homem morreu após ser atingido por dois tiros na cabeça, na madrugada deste sábado (13), em uma chácara na Estada Municipal Vicente Ortiz de Camargo, em Mogi Guaçu. Segundo a Polícia Militar, os disparos foram feitos pela ex-esposa, que disse ter agido em legítima defesa por ser vítima de violência doméstica. Ela foi detida.

O casal estava se separando, mas ainda morava em casas separadas construídas no mesmo terreno. Os disparos foram feitos na casa do homem.

A mulher contou a corporação que, na sexta, tentou tirar os pertences do imóvel do ex-marido, mas que ele se irritou, fez ameaça de morte e disse que dificultaria o processo de divórcio.

Ainda de acordo com ela, durante a madrugada o casal voltou a se desentender. Então, o homem passou a agredi-la com coronhadas na cabeça e nas costas e, inclusive, chegou a enrolar uma corda no pescoço dela.

Ela contou que conseguiu pegar o revólver e ele seguiu para a cozinha, onde pegou uma faca. Neste momento, a mulher disse que fez os disparos para se defender.

No imóvel foram encontradas três espingardas, uma espada, dois revólveres carregados (incluindo a arma do crime), 68 cartuchos e 49 munições. As armas estavam sem documentação e foram recolhidas.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.