Retrospecto negativo coloca técnico Márcio Zanardi na berlinda contra o Guarani

Goiás vive momento turbulento dentro da Série B. Técnico Márcio Zanardi está sendo muito cobrado pela torcida. Em sete jogos, foram cinco derrotas, um empate e uma derrota.
Régis pode reencontrar ex-clube. (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás)

O Goiás enfrenta o Guarani neste domingo, às 16 horas, no estádio Brinco de Ouro da Princesa pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe esmeraldina vive um momento de instabilidade dentro da competição.

Nos últimos sete jogos, foram cinco derrotas, um empate e uma vitória. Números que colocam o técnico Márcio Zanardi em xeque.

O treinador, aliás, tem reclamado da postura da equipe. Segundo análise, na última entrevista coletiva, após a derrota para o Operário em Ponta Grossa, Zanardi disse que a equipe precisa competir mais.

“Se não chutarmos, não vamos fazer o gol. Foi o que eu cobrei os atletas. E entender que no futebol a gente precisa competir bastante e ser simples para a gente voltar a vencer fora de casa”, disse o treinador.

Para enfrentar o Guarani, Zanardi ainda não confirmou a formação da equipe. No entanto, como teve pouco tempo, poucas mudanças devem acontecer.

O Esmeraldino ocupa a nona colocação no Campeonato Brasileiro da Série B com 21 pontos ganhos.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Allan Aal não continua no comando técnico do Guarani em 2025

O técnico Allan Aal não continua no Guarani em 2025. Após uma reunião entre o treinador e os dirigentes do Bugre na manhã desta segunda-feira (25), as partes não chegaram a um acerto para a renovação do vínculo para a temporada 2025. Com isso, os membros do CA agora buscam um novo treinador.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.