A ex-panicat Ana Paula Leme, presa por embriaguez ao volante, resistência, desacato, ameaça e injúria em Campinas, fez a primeira postagem em suas redes sociais depois do episódio.
Na noite desta segunda-feira, usou o Instagram para compartilhar duas frases com seus seguidores.
“Obrigado Deus, por mais um dia, mais uma oportunidade de ser melhor que ontem”, dizia o primeiro story. “Gratidão universo, por tudo e pelo que ainda está por vir”, publicou na sequência.
Ana Paula foi presa no sábado e chegou a ser encaminhada para a Cadeia Feminina de Paulínia, mas no dia seguinte pagou fiança de um salário mínimo para ser liberada e responder pelo caso em liberdade.
Depois de tomar três cervejas em uma loja de conveniência na Rua Maria Monteiro, no Cambuí, ela pediu um salgado, mas disse que estava ruim e teria jogado na mesa, exigindo a troca. As funcionárias dizem ter dado outra unidade para ela, que repetiu o feito e afirmou que não pagaria por nada.
Ao sair da loja, a ex-panicat foi seguida por uma das funcionárias, que disse que Ana Paula não poderia sair sem pagar. Nesse momento, a suspeita teria xingado a funcionária da loja.
A funcionária, então, acionou a PM. Os policiais militares afirmaram que Ana Paula negou que sairia sem pagar ou que xingou a funcionária e também não quis apresentar documento de identificação à equipe.
Ao ouvir a voz de prisão, Ana Paula chutou o policial. Então, foi colocada na viatura da PM e chutou também o compartimento onde são colocadas as pessoas detidas.
Já na delegacia, Ana Paula ofendeu policiais civis e militares, segundo o boletim de ocorrência.
Aos 47 anos, Ana Paula Leme ganhou fama como modelo, tendo posado como capa da revista Playboy e participado do extinto programa Pânico na TV.
A ex-panicat cursou jornalismo na jornalismo na PUC-Campinas, participou da 1ª edição do reality show Casa Bonita, que foi ao ar no Multishow, e foi eleita Miss Reef Brasil, além de ter participado do Concurso Sereias.