O suspeito de matar um jovem de 21 anos a facadas na área rural de Mogi Mirim se entregou à Polícia Civil nesta quarta-feira (24). Ele é um adolescente e foi encaminhado para uma unidade da Fundação Casa.
O crime aconteceu na noite do dia 18 de julho. A vítima foi rendida por criminosos em um carro junto com o amigo, de 42 anos, que sobreviveu. Eles saíam de um bar, em Artur Nogueira.
Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas foram colocadas no porta-malas do veículo, e após foram levadas para um canavial em Mogi Mirim, onde foram esfaqueadas.
O sobrevivente contou que fingiu estar morto até os assaltantes deixarem o local. O carro, os celulares e cartões bancários foram levados pela dupla de criminosos.
No sábado (20), o carro roubado foi localizado, em Mogi Mirim. O veículo foi periciado pela equipe do Instituto de Criminalística (IC).
O caso foi registrado como latrocínio na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Mogi Guaçu. A polícia busca identificar e localizar o segundo autor do crime.