Um homem de 26 anos foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (26), o autor do homicídio foi ex namorado da então companheira. O crime aconteceu dentro de um bar na Vila Brandina em Campinas, a vítima trabalhava no local.
Segundo relatos das testemunhas, o assassinato aconteceu por volta das 21:30. O autor entrou no estabelecimento, iniciou uma discussão, efetuou três disparos e fugiu em seguida. Mulheres, crianças e idosos que estavam no bar e acabaram presenciando o crime. A vítima até foi socorrida e levada ao Hospital Mario Gatti, mas já chegou sem vida.
De acordo com Polícia Militar, a prisão do assassino foi feita próximo à cena do crime. Ele tentou fugir em veículo Kadett de cor vermelho, mas se entregou e confessou ter feito disparos contra um homem e que teria jogado a arma para fora do carro durante o acompanhamento policial. O revolver, um calibre 38, foi encontrado em seguida. Ainda segundo os policiais, o criminoso, de 23 anos, disse que o motivo dos disparos seria por ciúmes, já que a vítima seria atual da ex-namorada. O rapaz já era conhecido nos meios policiais e já tinha três passagens por tráfico de drogas. Segundo o sargento da PM, Wagner Alves, e também confessou que andava armado há algum tempo, para sua segurança, visto que ele tinha participação intensa no tráfico de drogas. E que ao saber que de fato havia conseguido matar a vítima, ficou feliz.