Técnico Vágner Mancini terá que fazer mudanças para enfrentar a Ponte Preta em Campinas

Goiás enfrenta a Ponte Preta nesta sexta-feira e técnico Vágner Mancini terá que fazer mudanças no time. Esmeraldino precisa da vitória para voltar a brigar pelo acesso.
Esmeraldino tenta manter o embalo de vitórias na Série B. (Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás FC)

O Goiás enfrenta a Ponte Preta nesta sexta-feira, às 19 horas, no estádio Moisés Lucarelli pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time esmeraldino busca a manter o embalo de vitórias para voltar a brigar por uma vaga entre os quatro primeiros colocados.

Na última rodada, o Goiás venceu o Ceará por 2 a 1, com dois gols do goleiro Tadeu em cobrança de pênaltis. O resultado deixou os goianos na nona colocação da Série B com 28 pontos. Se vence a Macaca poderá se aproximar do bloco dos melhores.

O técnico Vagner Mancini terá que fazer pelo menos uma mudança em relação ao time que começou a partida contra o Ceará na última rodada.

O meia Luiz Henrique recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. As opções mais prováveis são Thiago Galhardo, que atuaria mais recuado, além de Régis e até mesmo Rafael Gava. Esta deve ser a única mudança no time.

A provável escalação esmeraldina tem Tadeu; Diego, Messias, Reynaldo e Sander; Aloísio, Marcão e Thiago Galhardo (Régis); Welliton Matheus, Ángelo Rodríguez e Rildo.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Allan Aal não continua no comando técnico do Guarani em 2025

O técnico Allan Aal não continua no Guarani em 2025. Após uma reunião entre o treinador e os dirigentes do Bugre na manhã desta segunda-feira (25), as partes não chegaram a um acerto para a renovação do vínculo para a temporada 2025. Com isso, os membros do CA agora buscam um novo treinador.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.