O desempenho do Santos no empate com o Guarani, nesta quarta-feira em Campinas, 1 a 1, não agradou o técnico Fábio Carille. Irritado, o treinador pediu desculpas a torcida pela postura da equipe no gramado do Brinco de Ouro da Princesa.
“Em nome do grupo, falando por todos, pedir desculpas ao torcedor pelo nosso primeiro tempo, sem trocar três passes, sem imposição. Tivemos tudo para sair com resultado adverso já no primeiro tempo, pelo volume baixo de jogo, decisões de jogo. Pedimos desculpas”, disse o treinador.
O empate pelo menos fez o Peixe subir uma posição no Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe entrou em campo como terceira colocada, porém, a derrota do Mirassol e o ponto conquistado, fizeram o time fechar a rodada na vice-liderança com 38 pontos, dois a menos que o líder Novorizontino.
O Santos volta a jogar neste sábado, contra o Amazonas na Vila Belmiro. O treinador não falou sobre mudanças, mas pela insatisfação, algumas trocas poderão ser realizadas.
A expectativa é pela volta do meio-campo Giuliano. O jogador está se recuperando de lesão na coxa e se o Departamento Médico autorizar, ele poderá jogar.