Camp Chopp afirma que interdição não foi por causa de alimento contaminado

Foto: CBN Campinas

O Camp Chopp, tradicional choperia da região central de Campinas, interditado nesta quinta-feira pela Vigilância Sanitária, informou que o fechamento foi por causa de problemas estruturais, e não por alimentos contaminados.

Segundo a diretoria do estabelecimento, todas as solicitações já estão sendo atendidas pela equipe de manutenção. O argumento é que o prédio é antigo e precisa de alguns ajustes.

De acordo com a Secretaria de Saúde, foram encontradas seis irregularidades no local, entre elas: Local sujo e ausência de monitoramento de temperatura de refrigeradores e congeladores.

A interdição aconteceu após denúncia anônima por meio do telefone 156 da Prefeitura. Os vigilantes ainda encontraram o reservatório de água destampado e com água suja, cozinha sem barreiras físicas, ausência de lavatório para higienização das mãos dos manipuladores de alimentos e falta de etiquetagem em alimentos pré-preparados e preparados.

Os responsáveis têm prazo de dez dias para apresentar recurso ao auto de interdição.

A possível desinterdição e reabertura do estabelecimento está condicionada às correções dos problemas e posterior aprovação das medidas em nova fiscalização pela equipe da Coordenadoria de Fiscalização de Alimentos.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.