O clima seco devido às queimadas que atinge o estado de São Paulo também afetou a rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Botafogo confirmou o adiamento do jogo contra o Guarani, que seria realizado neste domingo (25), às 16h, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.
A Prefeitura de Ribeirão Preto divulgou um decreto na manhã deste sábado (23) proibindo atividades esportiva na cidade por causa das condições climáticas.
Em nota divulgada pelo Botafogo-SP, o duelo foi adiado devido a esse decreto suspendendo todas as atividades esportivas ao ar livre, incluindo os jogos de futebol profissional na cidade.
A CBF ainda não definiu a nova data para a partida que é valida pela 23ª rodada da Série B.
Veja abaixo a nota divulgada pelo Botafogo-SP:
A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) adiou a partida entre Botafogo x Guarani, marcada para este domingo (25), às 16h, no Estádio Santa Cruz/Arena Nicnet, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O duelo foi adiado após um decreto publicado no final da manhã deste sábado pela Prefeitura de Ribeirão Preto suspendendo todas as atividades esportivas ao ar livre, incluindo os jogos de futebol profissional na cidade.
A CBF ainda não se pronunciou sobre a nova data do jogo.
INGRESSOS
Os torcedores, que adquiriram o ingresso para o duelo contra o Guarani, através da Total Ticket, podem fazer o estorno pelo próprio site.
Já os torcedores, que compraram o ingresso nas bilheterias, têm duas opções: fazer o reembolso, o que poderá ser realizado nas próprias bilheterias do Estádio Santa Cruz/Arena Nicnet até terça-feira (27) –das 9h até 17h–, ou utilizá-lo quando a partida for reagendada.
Para o reembolso é necessário a entrega do ingresso.
Nota da CBF:
A CBF suspendeu neste sábado (24) o confronto entre Botafogo-SP e Guarani, que estava marcado para domingo (25), no estádio Santa Cruz. A Diretoria de Competições da entidade acatou a determinação da Prefeitura e da Defesa Civil de Ribeirão Preto.
Neste sábado, a Prefeitura de Ribeirão Preto (SP) decretou a suspensão de todas as atividades esportivas ao ar livre, incluindo jogos de futebol profissional marcados para o fim de semana, em função da onda de incêndios, do clima seco a níveis extremos e do acúmulo de fumaça que tem causado risco à saúde dos moradores.
Segundo a prefeitura, a determinação é válida até o fim de domingo (25).