Presidente do Santos apoia Fábio Carille após mais um tropeço na Série B

Vice-líder do Campeonato Brasileiro da Série B, equipe não vence há três rodadas. Apesar da boa campanha, desempenho é bastante questionado pelos torcedores. Presidente Marcelo Teixeira saiu em defesa de Carille através das redes sociais.
Empate contra o Amazonas gerou revolta entre os torcedores do Santos. (Foto: Raul Baretta/Santos FC)

O desempenho do Santos está sendo bastante questionado nesta Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar da segunda colocação com 39 pontos, a equipe não vence há três rodadas e tem apresentado um futebol bem abaixo do esperado.

Porém, apesar das críticas da torcida, o presidente Marcelo Teixeira saiu em defesa do técnico Fábio Carille, alvo dos protestos dos torcedores.

Numa postagem na rede social, o dirigente falou da oscilação do alvinegro nos últimos jogos.

“Oscilar na competição já aconteceu em alguns jogos, mas acabamos na liderança provisória no primeiro turno. Ocorre novamente neste início de returno. O importante é corrigir falhas para alcançar o objetivo deste Brasileiro de 2024, que não será lembrado por grandes espetáculos, ao contrário, deverá ser esquecido para nunca mais o Santos FC voltar a disputar essa divisão no país”, postou o dirigente.

Por outro lado, Carile se defendeu das críticas e usou o rival Palmeiras para justificar o momento difícil.

“Recentemente tivemos uma invasão no CT do Palmeiras. Se a torcida do Palmeiras está insatisfeita com tudo o que ganhou nos últimos anos, imagina a do Santos? Que caiu e vem sofrendo. É emoção, paixão”, explicou o treinador.

O Santos volta a jogar na próxima sexta-feira, contra a Ponte Preta na Vila Belmiro.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Allan Aal não continua no comando técnico do Guarani em 2025

O técnico Allan Aal não continua no Guarani em 2025. Após uma reunião entre o treinador e os dirigentes do Bugre na manhã desta segunda-feira (25), as partes não chegaram a um acerto para a renovação do vínculo para a temporada 2025. Com isso, os membros do CA agora buscam um novo treinador.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.