Mayke fala em não acelerar processo de recuperação no Palmeiras

Jogador vive uma temporada complicada com inúmeras lesões. Porém, o próprio Mayke disse que não deverá acelerar o processo de recuperação. Técnico Abel Ferreira tem mais duas opções além do jogador contundido: Marcos Rocha e Giay.
Mayke em ação na partida contra o Cuiabá em Campinas. (Foto: César Greco/SE Palmeiras)

Em meio a euforia pela goleada sobre o Cuiabá no último sábado 5 a 0, um momento contrastou com o ambiente de felicidade no Palmeiras. Trata-se do lateral-direito Mayke. O jogador deixou o gramado lesionado mais uma vez e chorou copiosamente no banco de reservas no momento da entrada de Marcos Rocha em seu lugar.

O jogador sofreu um novo estiramento de grau 2 na panturrilha direita. A mesma que o tirou das últimas partidas. Foi a quinta lesão do jogador nesta temporada 2024.

O jogador justificou o choro quando deixou o gramado do estádio Brinco de Ouro da Princesa.

“Na hora, fiquei chateado pelo problema na mesma panturrilha, nenhum jogador gosta de passar por isso. Eu quero muito ajudar o Palmeiras e meus companheiros”, disse o jogador.

Mayke ainda não sabe quando vai voltar, porém, ele mesmo disse que não quer acelerar o processo de retorno.

O jogador, de 31 anos, tem contrato até o final da temporada 2025 com o Palmeiras. Porém, agora ele enfrenta concorrência de Marcos Rocha e Giay.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Allan Aal não continua no comando técnico do Guarani em 2025

O técnico Allan Aal não continua no Guarani em 2025. Após uma reunião entre o treinador e os dirigentes do Bugre na manhã desta segunda-feira (25), as partes não chegaram a um acerto para a renovação do vínculo para a temporada 2025. Com isso, os membros do CA agora buscam um novo treinador.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.