Após derrota no Brasileirão, técnico Zubeldía decreta três dias de folga para o elenco tricolor

São Paulo perdeu para o Fluminense no Maracanã e se distanciou do bloco dos primeiros colocados. Equipe ganhou folga de três dias para recarregar as energias e focar na Copa do Brasil e Libertadores. Próximo desafio é contra o Atlético-MG, fora de casa.
Lucas tem se destacado com a camisa do São Paulo e foi chamado para Seleção Brasileira. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC)

O São Paulo foi derrotado na noite do último domingo, no Maracanã, 2 a 0, para o Fluminense. O resultado deixou o Tricolor paulista distante na disputa pelo título. O líder Botafogo-RJ tem 50 pontos, contra 41 pontos do São Paulo.

Porém, preocupado com o ritmo de jogos, o técnico Luis Zubeldía optou por dar folga aos jogadores até quinta-feira. Na retomada, o time vai focar a fase quartas de final da Copa do Brasil. O São Paulo faz o jogo de ida, contra o Atlético-MG em Belo Horizonte.

Os paulistas precisam virar o duelo, uma vez que no jogo da ida, o Galo venceu por 1 a 0, gol de Bataglia. Dois jogadores do Tricolor serão ausência no período por terem sido convocados por suas seleções: Lucas, pelo Brasil, e Bobadilla, pelo Paraguai     

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Allan Aal não continua no comando técnico do Guarani em 2025

O técnico Allan Aal não continua no Guarani em 2025. Após uma reunião entre o treinador e os dirigentes do Bugre na manhã desta segunda-feira (25), as partes não chegaram a um acerto para a renovação do vínculo para a temporada 2025. Com isso, os membros do CA agora buscam um novo treinador.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.