Diante do Guarani, capitão Juninho pede postura competitiva ao América-MG

América-MG foi derrotado pelo Mirassol na noite desta terça-feira, fora de casa. Equipe se distanciou do bloco da frente da Série B. Porém, a chance de se recuperar é no próximo domingo, contra o Guarani, em casa. A partida marca a estreia do técnico Lisca em casa.
Capitão Juninho pede mais atitude dos jogadores do América-MG. (Foto: Mourão Panda)

O América-MG foi derrotado pelo Mirassol na noite desta terça-feira fora de casa e se distanciou ainda mais do bloco dos primeiros colocados da Série B. Com a derrota, o time de BH ficou na oitava colocação com 35 pontos, quatro a menos que o quarto colocado, o Vila Nova.

O meio-campo Juninho, capitão da equipe, não economizou nas palavras ao ser questionado sobre o tropeço no interior paulista.

“Temos que melhorar, sermos mais competitivo, uma mudança de postura para colocar o América-MG na Série A do próximo ano”, disse o jogador.

O técnico Lisca, que estreou no comando do Coelho também foi citado por Juninho.

“A gente conhece o trabalho do Lisca. Ele chegou com muita energia e temos que absorver as orientações dele para fazer a equipe melhorar”, completou.

O América-MG volta a jogar no próximo domingo, contra o Guarani, no estádio Independência.    

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Allan Aal não continua no comando técnico do Guarani em 2025

O técnico Allan Aal não continua no Guarani em 2025. Após uma reunião entre o treinador e os dirigentes do Bugre na manhã desta segunda-feira (25), as partes não chegaram a um acerto para a renovação do vínculo para a temporada 2025. Com isso, os membros do CA agora buscam um novo treinador.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.