Chapecoense não terá volante Foguinho para encarar a Ponte Preta

Equipe do Oeste catarinense faz duelo importante contra a Ponte Preta na próxima segunda-feira. Técnico Gilmar Dal Pozzo tem problemas para escalar o time. O volante Foguinho recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Botafogo-SP e não viaja para o interior paulista.
Foguinho desfalca Chape em Campinas. (Foto: Redes Sociais)

A Chapecoense enfrenta a Ponte Preta nesta segunda-feira, às 21h30, no estádio Moisés Lucarelli pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Gilmar Dal Pozzo já sabe que terá um problema para definir a escalação da equipe. O volante Foguinho está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O jogo é considerado fundamental para as pretensões do time catarinense em permanecer forte para escapar do rebaixamento. A Chape precisa vencer a Ponte Preta para não correr o risco de terminar a rodada na lanterna da Série B, a distância do Guarani, que é o último colocado, é de apenas um ponto.

Para repor a ausência de Foguinho, Dal Pozzo não confirma. Isto porque a equipe vai treinar até o sábado à noite em Chapecó e embarca para Campinas somente no domingo.

A Chapecoense é a penúltima colocada com 22 pontos ganhos.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Allan Aal não continua no comando técnico do Guarani em 2025

O técnico Allan Aal não continua no Guarani em 2025. Após uma reunião entre o treinador e os dirigentes do Bugre na manhã desta segunda-feira (25), as partes não chegaram a um acerto para a renovação do vínculo para a temporada 2025. Com isso, os membros do CA agora buscam um novo treinador.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.