Em meio às contratações badaladas da semana, o técnico Ramon Díaz blindou o grupo para focar na decisão desta quarta-feira, contra o Juventude, na Neo Química Arena pela fase quartas de final da Copa do Brasil. A partida acontece nesta quarta-feira, às 21 horas. Para se classificar, o Alvinegro precisa vencer por dois gols de diferença para seguir. O empate dá a classificação aos gaúchos.
O treinador tem alguns problemas para escalar a equipe. O atacante espanhol Héctor Hernández segue no departamento médico e é tratado como dúvida para a partida. A presença do espanhol na partida dependerá da atividade desta terça-feira.
Como Hector não deve reunir condições, Yuri Alberto pode ser o escolhido para começar jogando. Desfalques certos são o zagueiro Cacá e o lateral-direito Matheuzinho, suspensos pelo acúmulo de cartões amarelos.
O provável Corinthians: Hugo Souza; André Ramalho, Gustavo Henrique e Caetano; Fagner, Charles, Raniele, Rodrigo Garro e Matheus Bidu; Talles Magno e Yuri Alberto.