O Guarani vai em busca da reabilitação na Série B jogando fora de casa. Após a derrota para o América, em Belo Horizonte, o Bugre tem mais um duelo como visitante, dessa vez, contra o Paysandu no estádio da Curuzu.
O meia Luan Dias concordou que a equipe não teve uma boa apresentação no duelo contra o Coelho, mas que o comportamento na proxima partida vai ser diferente.
“A gente sabia que seria um jogo difícil contra o América e, mesmo determinado para buscar os pontos, foi um jogo que ninguém estava bem. Agora é focar para os buscar os três pontos fora de casa. Todo jogo é difícil, seja dentro ou fora, mas vamos com foco para conseguir o que é mais importante para a gente. Agora é voltar a vencer”, afirmou Luan Dias.
Desde a chagada do técnico Allan Aal, o camisa 10 do Bugre teve um crescimento no desempenho. Segundo Luan Dias, a mudança no estilo de jogo do treinador também facilitou para a melhora do meia.
“A confiança foi o que mais mudou com o professor Aal. Conforme foi passando, a gente foi trabalhando e evoluindo. O professor chegou fazendo a diferença com esse novo estilo de jogo, com maior aproximação e toque de bola. Eu gosto desse estilo e isso facilitou meu crescimento. Espero continuar ajudando o Guarani nos próximos jogos”, finalizou.
O Guarani treina nesta quinta-feira (12) no período da manhã e depois da atividade viaja para Belém do Pará. O jogo contra o Papão acontece no sábado (14), às 17h, na Curuzu.