O técnico Fábio Carille ainda não definiu o time do Santos, que enfrenta o América-MG, neste domingo, às 16 horas, na Vila Belmiro pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Porém, o treinador tem um trunfo. A volta do atacante Pedrinho. O jogador foi preservado na partida contra o Brusque por conta de uma tendinite na coxa direita. Após passar por tratamento, o atacante realizou as atividades normalmente com o grupo.
Além de Pedrinho, o técnico Fábio Carille contará com os retornos do lateral-direito JP Chermont, do volante Tomás Rincón e do meia Miguelito. Os três estavam servindo suas respectivas seleções. Chermont defendeu a Seleção Brasileira sub-20. Tomás Rincón estava com a Venezuela, enquanto Miguelito defendeu a Bolívia.
O atacante Yusupha Njie e o zagueiro Luan Peres já estão regularizados e treinando normalmente com o elenco do Peixe. Eles poderão integrar o elenco no duelo deste domingo.
O provável Santos: Gabriel Brazão; JP Chermont (Hayner), Jair, Gil e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Laquintana, Guilherme e Wendel Silva.
O Santos é o vice-líder da Série B com 43 pontos, um a menos que o primeiro colocado, o Novorizontino.