Candidato à prefeitura de Mogi Guaçu sofre atentado; ninguém ficou ferido

Foto: Guarda Municipal de Mogi Guaçu

A Polícia Civil investiga um possível atentado contra o candidato à prefeitura de Mogi Guaçu José Luiz Nora Neto, do PL, que tem nome de urna Dr. Neto. 

O caso aconteceu na noite desta segunda-feira no distrito de Martinho Prado. Nora Neto cumpriu compromissos de campanha na região.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando saiu de uma reunião, o carro foi seguido por um homem em uma moto. Após a ponte do Rio Oriçanga, o motociclista tentou emparelhar, quando fez dois disparos, que atingiram o vidro do lado do motorista.

Ainda conforme o relato do BO, o motorista disse ter pensado em parar o veículo, quando foi orientado a seguir. Após os disparos, o motociclista fugiu.

Segundo a Guarda Municipal de Mogi Guaçu, o veículo é blindado. No veículo estavam o candidato, o motorista e integrantes da equipe.

Ninguém ficou ferido, porém Nora Neto procurou atendimento médico na Santa Casa de Mogi Guaçu e está internado em estado de choque, conforme nota publicada nas redes sociais.

O autor dos disparos não foi localizado.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Pensão improvisada é fechada em Limeira

Um prédio que funcionava como uma pensão improvisada foi interditado, nesta quarta-feira (18), durante uma operação conjunta da Guarda Civil, Defesa Civil, Vigilância Sanitária e

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.