Mulher é encontrada morta dentro de carro em Americana

Uma mulher de 33 anos foi encontrada morta dentro de um carro, no bairro Jardim dos Lírios, em Americana (SP), na madrugada desta quarta-feira (18). Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime seria companheiro da vítima, que foi preso logo em seguida. O caso foi registrado como feminicídio.
Foto: Jorge Talmon/EPTV

Uma mulher de 33 anos foi encontrada morta dentro de um carro, no bairro Jardim dos Lírios, em Americana (SP), na madrugada desta quarta-feira (18). Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime seria companheiro da vítima, que foi preso logo em seguida. O caso foi registrado como feminicídio.

Ainda de acordo com a PM, Rhudyneia Paola de Carvalho foi encontrada dentro de um carro com ferimentos que pareciam ter sido provocados por facadas.

A Polícia Militar foi chamada por vizinhos. Ao chegar no local, os agentes chamaram o Corpo dos Bombeiros, que constatou a morte da mulher.

Ainda segundo a polícia, testemunhas disseram que o suspeito é Wagner Aparecido de Castro Júnior, de 25 anos. Ele foi preso com as roupas sujas de sangue em uma adega próxima do local, onde consumia bebidas alcoólicas.

O Grupo EP apurou que a vítima trabalhava como confeiteira em uma padaria. Uma amiga relatou que ela e o suspeito estavam em uma festa na noite anterior.

Ainda de acordo com o relato, a mulher queria terminar o relacionamento, mas ainda se encontrava com o homem. O companheiro da vítima e principal suspeito do crime foi detido e levado à delegacia para prestar depoimento.

A perícia foi realizada no local do crime e o corpo da vítima recolhido pela perícia do Instituto Médico Legal (IML). O crime de feminicídio foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Dise apreende 43 quilos de maconha que saíram de Sumaré e eram distribuídas em São Paulo

A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Americana apreendeu 43 quilos de maconha durante a Operação “X-DVD”, deflagrada na madrugada desta quinta-feira, em São Paulo.  A ação ocorreu na Rua Michel Alexandre Mutran, no bairro Cidade Dutra, e teve como alvo uma organização criminosa que distribuía drogas em várias regiões do Estado. Segundo a Polícia Civil, as drogas saíram de Sumaré com destino a pontos de venda em diferentes municípios.  

Polícia prende 25 pessoas e apreende farto material em fábrica clandestina de cigarros 

Uma operação desencadeada pela Polícia Civil, por meio da Deic de Campinas, resultou na prisão de 25 pessoas que integravam um esquema de fabricação de cigarros falsificados. A ação foi realizada nas cidades de Amparo e Jaguariúna. Além do bando, foi apreendida uma farta quantidade de insumos e maquinários. Segundo informações policiais, a operação foi um desdobramento de uma operação deflagrada em outubro de 2024, em Jaguariúna, quando uma pessoa foi presa em flagrante pelo fato de ter sido surpreendido em posse de cigarros do Paraguai falsificados.

GCM de Valinhos prende quadrilha suspeita de furtar mercados

A Guarda Civil Municipal de Valinhos prendeu cinco pessoas (quatro mulheres e um homem) suspeitos de furtarem várias mercadorias de um mercado localizado no bairro Ortizes, no próprio município. A abordagem ao bando ocorreu, na noite desta quarta, na Rodovia Anhanguera nas proximidades do pedágio. O veículo já estava cadastrado no sistema de inteligência dos órgãos policiais e quando passou por um dos pontos, foi identificado.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.