A vitória por 1 a 0 contra o CRB nos minutos finais foi a primeira da Ponte Preta como visitante na Série B. Mesmo com muitas mudanças na formação titular, o técnico Nelsinho Baptista elogiou a entrega de todos os atletas para conquistar o resultado.
“Realmente foram feitas muitas modificações, mas o resultado foi excelente. Todos compraram a ideia e conseguiram um resultado importante com a nossa primeira vitória fora de casa. Era uma situação que a gente estava buscando há muito tempo e quem entrou deu conta do recado”, afirmou Nelsinho Baptista.
No total, foram sete mudanças no time titular em relação ao jogo passado contra o Ituano.
“Colocamos nossas necessidades aos jogadores, inclusive o presidente também colocou, de ter mais determinação e coragem. O time mostrou isso no jogo de hoje. A Ponte Preta é garra. Não podemos ser mornos. A Ponte precisa ser um time de guerreiro, disputando a bola e criando essa filosofia. Não vamos procurar apenas jogadores técnicos, mas jogadores que querem essa marca”, finalizou.
Com a vitória em cima do CRB, a Ponte Preta está no 13º lugar, com 32 pontos. A diferença para a zona de rebaixamento é de quatro pontos. Na próxima rodada, a Macaca enfrenta o América-MG na terça-feira (24), às 21h30, no estádio Moisés Lucarelli.