O Operário-PR recebe o Guarani, nesta terça-feira, às 19 horas, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B no estádio Germano Krüger. O time do interior paranaense precisa da vitória para encaminhar a permanência na competição para a temporada 2025.
O técnico Rafael Guanaes tem problemas na defesa para montar a equipe. O zagueiro Willian Machado, titular absoluto de Rafael Guanaes, vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. No ataque, Maxwell também não joga, pois recebeu o vermelho contra o Amazonas.
No lugar de Willian Machado, Guanaes deve escalar Joseph ao lado de Allan Godói. Na função de Maxwell, o treinador tem o retorno do atacante Rodrigo Rodrigues.
Voltam de suspensão nesta rodada o volante Vinícius Diniz e o lateral Sávio. Os três brigam por vaga entre os titulares, mas a tendência é que apenas Rodrigo Rodrigues comece jogando.
O provável Operário-PR tem Gabriel Mesquita; Thales Oleques, Joseph, Allan Godói e Pará; Índio, Jacy, Neto Paraíba e Boschilia; Rodrigo Rodrigues e Vinícius Mingotti.