Operário-PR conta com três retornos para enfrentar o Guarani nesta terça-feira

Equipe foi derrotada fora de casa para o Amazonas. Agora busca recuperação diante da torcida em Ponta Grossa, contra o Guarani. Resultado positivo encaminha permanência da equipe na Série B de 2025.
Treinador conta com retornos importantes no Fantasma. (Foto: André Oito)

O Operário-PR recebe o Guarani, nesta terça-feira, às 19 horas, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B no estádio Germano Krüger. O time do interior paranaense precisa da vitória para encaminhar a permanência na competição para a temporada 2025.

O técnico Rafael Guanaes tem problemas na defesa para montar a equipe. O zagueiro Willian Machado, titular absoluto de Rafael Guanaes, vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. No ataque, Maxwell também não joga, pois recebeu o vermelho contra o Amazonas.

No lugar de Willian Machado, Guanaes deve escalar Joseph ao lado de Allan Godói. Na função de Maxwell, o treinador tem o retorno do atacante Rodrigo Rodrigues.

Voltam de suspensão nesta rodada o volante Vinícius Diniz e o lateral Sávio. Os três brigam por vaga entre os titulares, mas a tendência é que apenas Rodrigo Rodrigues comece jogando.

O provável Operário-PR tem Gabriel Mesquita; Thales Oleques, Joseph, Allan Godói e Pará; Índio, Jacy, Neto Paraíba e Boschilia; Rodrigo Rodrigues e Vinícius Mingotti.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Allan Aal não continua no comando técnico do Guarani em 2025

O técnico Allan Aal não continua no Guarani em 2025. Após uma reunião entre o treinador e os dirigentes do Bugre na manhã desta segunda-feira (25), as partes não chegaram a um acerto para a renovação do vínculo para a temporada 2025. Com isso, os membros do CA agora buscam um novo treinador.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.