Após derrota e cobrança da torcida, Lucas Moura fala em reação no São Paulo

Torcida fez cobranças a equipe com relação ao jogo desta quarta-feira, contra o Botafogo-RJ pela Copa Libertadores. Referência do time, o atacante Lucas Moura disse que torcida tem razão em cobrar.
Jogador reconhece que torcida tem que cobrar neste momento. (Foto: Rubens Chiri)

O São Paulo foi derrotado pelo Internacional por 3 a 1, na noite deste domingo, no Morumbi pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao final do jogo, a torcida tricolor fez fortes cobranças aos jogadores.

Com gritos de “É quarta-feira”, o público que compareceu ao Morumbi, exigiu um desempenho melhor para o jogo contra o Botafogo-RJ, quarta-feira, pela fase quartas de final da Copa Libertadores.

Uma das referências do elenco, o atacante Lucas disse que a torcida tem razão em pressionar, pois a equipe não rendeu bem diante dos gaúchos.

“Deixamos muito a desejar no segundo tempo. A equipe deles têm qualidade, jogadores que definem e matam o jogo. Agora, é olhar para frente, temos uma decisão na quarta-feira, decisão. A partir de agora já começa. Uma grande decisão para nós, esperamos o torcedor no Morumbis para nos apoiar”, disse o jogador.

No Brasileirão, o São Paulo ocupa a quinta colocação com 44 pontos e na próxima rodada, domingo que vem, enfrenta o Corinthians no estádio Mané Garrincha em Brasília.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Allan Aal não continua no comando técnico do Guarani em 2025

O técnico Allan Aal não continua no Guarani em 2025. Após uma reunião entre o treinador e os dirigentes do Bugre na manhã desta segunda-feira (25), as partes não chegaram a um acerto para a renovação do vínculo para a temporada 2025. Com isso, os membros do CA agora buscam um novo treinador.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.