Se não bastasse a má campanha no Campeonato Brasileiro da Série B, a Ponte Preta terá mais um problema. As arquibancadas do estádio Jorge Ismael de Biasi em Novo Horizonte. Isto porque, o técnico Eduardo Baptista convocou a torcida comparecer em peso para duelo contra a Macaca, na próxima segunda-feira, às 21 horas pela 29ª rodada.
Após o empate contra o Santos, na última segunda-feira, o treinador pediu para a torcida comparecer em bom número contra os campineiros.
“Voltamos a vencer, tivemos algumas sequências e a melhora do jogo em casa coincide com a presença do torcedor. Não ganhamos nada ainda, mas estamos muito próximos. São cinco jogos em casa e, se o torcedor comparecer e nos ajudar, esse objetivo vai ficar mais próximo”, afirmou Baptista.
Eduardo ainda não tem em mente a equipe que entra jogando contra a Ponte, porém, os zagueiros César Martins e Rafael Donato deixaram o jogo contra o Santos lesionados e são dúvidas.
O duelo Novorizontino e Ponte Preta marca novamente o encontro entre pai e filho. Eduardo pelo lado do Tigre e Nelsinho Baptista pela Macaca. No primeiro confronto deu Ponte, 1 a 0.
O Novorizontino lidera a Série B de maneira isolada com 51 pontos.