Vice-líder do Campeonato Brasileiro da Série B com 50 pontos, o Santos está próximo de conquistar o acesso. Porém, os torcedores questionam muito o trabalho do técnico Fábio Carille. A cada tropeço, seja na Vila Belmiro ou fora, os torcedores não perdoam o treinador.
Porém, para 2025, uma cláusula no contrato de Carille chama atenção. O vínculo do treinador vai até o final desta Série B, mas existe a renovação automática em caso de acesso. Se a prorrogação do vínculo ocorrer, Carille terá direito a um aumento salarial de 25% nos seus vencimentos mensais.
A diretoria pretende fazer uma reformulação para o ano que vem. E pelo nível de atuação da equipe, Carille não faz parte dos planos. A diretoria pretende se reunir com o treinador após a Série B para não dar continuidade ao trabalho.
O nome do técnico Jorge Sampaoli, que trabalhou no Santos em temporadas passadas está sendo ventilado nos corredores da Vila Belmiro. Mas a diretoria não confirma se há conversas ou não.
Enquanto isso, dentro de campo, Carille segue no comando e tenta montar a equipe para o jogo contra o Operário-PR, sábado na Vila, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.