O técnico Nelsinho Baptista não poupo criticas ao desempenho da Ponte Preta no primeiro tempo na derrota para o Novorizontino por 2 a 1.
Com dois gols sofridos, um gol anulado do Tigre e com pênalti defendido por Pedro Rocha, a Macaca poderia ter descido para o intervalo com uma goleada no placar. Na segunda etapa, após mudanças na equipe, a Alvinegra teve um desempenho melhor, mas não foi o suficiente para pontuar em Novo Horizonte.
“Fizemos um primeiro tempo fora da curva. Acabamos tomando um gol no começo, um gol que não se pode tomar, uma jogada que tem que decidir, isso atrapalha. O primeiro tempo nosso foi horrível. Tiramos o Sérgio (Raphael), estava errando muito, não estava concentrado, e o adversário estava vendo essa brecha por ali. No intervalo procuramos fazer duas mudanças para ter o time mais rápido e também mudar o posicionamento, já que tudo que treinamos, na prática o time não estava conseguindo fazer. Melhoramos, mas não conseguimos o resultado”, disse o treinador à Radio Amizade, de Novo Horizonte.
A Ponte Preta ocupa a décima quinta colocação com 32 pontos, apenas dois pontos a mais que o CRB, que é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento.
Na proxima rodada, a Ponte Preta recebe o Botafogo-SP no estádio Moisés Lucarelli. A partida acontece no sábado (05), às 17h, pela 30ª rodada da Série B.