É vencer ou vencer. Não tem alternativa para o Botafogo-SP, nesta noite, contra o Guarani, às 20 horas, no estádio Santa Cruz. O jogo foi remarcado da 23ª rodada. O Botinha abre a zona de rebaixamento com 32 pontos, contra 25 do Bugre, atual lanterna.
Após a frustração da derrota para a Ponte Preta em sua estreia, o técnico Márcio Zanardi terá que mudar o time. O lateral-direito Pedro Costa, machucado, e o meia-atacante Douglas Baggio, suspenso, não jogam. O volante João Costa, também suspenso e num período de treinos com a seleção brasileira sub-20, também não estará disponível.
No setor direito da defesa, Negueba, Wallison e Thassio são as opções. Para a vaga de Baggio, as alternativas de Zanardi são Felipinho e Negueba, mais à frente, ou Fillipe Soutto para reforçar o meio de campo.
O provável Botinha: João Carlos; Matheus Costa, Fábio Sanches e Ericson; Negueba (Thassio ou Wallison), Sabit, Gustavo Bochecha e Jean Victor; Felipinho (Negueba ou Fillipe Soutto), Alexandre Jesus e Victor Andrade.
O Bota ocupa a 17ª colocação na Série B com 32 pontos ganhos.