O técnico Ramon Díaz não conteve os elogios ao falar sobre o holandês Memphis Depay. Autor do terceiro gol, que decretou a virada do Corinthians sobre o Athletico-PR, na noite desta quinta-feira, levou a Neo Química Arena ao delírio.
“Creio que será um gol que se verá no mundo todo pela qualidade e o personagem que é. Quero agradecer a ele e ao grupo, porque no momento difícil vimos o caráter que tem o Corinthians. A cada dia ele está melhorando mais no jogo”, disse o treinador.
Com relação a próxima partida, contra o Flamengo pela Copa do Brasil, domingo, às 16 horas, o auxiliar Emiliano Díaz disse que vai observar o grupo nos próximos dias para poder definir a equipe.
“Vamos ver como administramos o grupo para quem tiver melhor condições ajudar. Estamos contentes pela virada, difícil fazer do jeito que foi no Brasileirão. Agora sim pensar no domingo”, comentou Emiliano.
Corinthians e Flamengo fazem a semifinal no próximo domingo, às 16 horas, na Neo Química Arena. O Rubro-Negro joga pelo empate, pois venceu a primeira partida por 1 a 0 no Maracanã.