Sport tem desfalques para encarar o Guarani na Ilha do Retiro

Equipe conseguiu se recuperar diante do Botafogo-SP ao vencer por 3 a 1. Mais três vitórias o Sport retornará a primeira divisão do Campeonato Brasileiro em 2025. Duelo contra o Bugre será nesta quinta-feira, às 21h30.
Treinador começa a montar a equipe que enfrenta o Guarani nesta terça-feira. (Foto: Paulo Paiva/Sport Recife)

O Sport Recife conta os minutos para o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Vice-líder da Série B com 56 pontos, três vitórias sacramentam o acesso do Rubro-Negro.

O time tem uma chance para se aproximar do retorno à elite nesta quinta-feira, quando recebe o Guarani, nesta quinta-feira, às 21h30, na Ilha do Retiro.

O técnico Pepa ainda não começou a planejar a equipe. Porém, ele já sabe que terá alguns desfalques. O meia Titi Ortíz, suspenso, não joga. Além dele,  o meia Pedro Vilhena, que é reserva, também não joga. A boa notícia é a volta de Felipe, que cumpriu suspensão na vitória sobre o Botafogo-SP, 3 a 1.

O goleiro Caíque França sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e, embora o exame não tenha mostrado gravidade na lesão, ele ficou de fora do jogo com o Botafogo-SP. São boas as chances de que ele retorne à meta na vaga de Thiago Couto.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.